Você gostaria de expandir sua carteira de clientes, receber melhores honorários, não ter dor de cabeça na captação de clientes e não depender de indicações?
Se você já tem um escritório e deseja pegar casos que te trazem honorários de verdade, agende uma sessão estratégica e conheça a metodologia exclusiva SOW JURIS focada em expansão digital de escritórios de advocacia
Você está prestes a acessar de forma personalizada uma metodologia ainda pouco aplicada no Brasil.
Estou falando de um sistema de vendas desenhado para escritórios de advocacia capaz de aumentar significativamente a sua carteira de clientes todos os meses em seu escritório.
Você será capaz de atrair clientes de todo o Brasil, sem se limitar a sua região de atuação, fazendo uso de uma presença digital consolidada.
Isso sem precisar se expor ao ridículo fazendo dancinhas no TikTok, sem precisar produzir toneladas de conteúdo ou baixar o valor dos seus honorários.
Com a metodologia SOW JURIS você poderá parar de se preocupar com a escassez de novos casos!
Definição da identidade e valores da sua marca
Apresentação de ofertas personalizadas ao público-alvo
Análise e segmentação dos interesses do público-alvo
Anúncios persuasivos revelando a oferta
Atendimento personalizado, empático e persuasivo
Faremos um verdadeiro diagnóstico do seu escritório, entendendo onde estão as potencialidades e gargalos, focados em buscar a alternativa mais eficaz para torná-lo referência em sua região.
Vamos analisar seu escritório e mapear os gargalos que te impedem de crescer.
Vamos apresentar as estratégias que realmente funcionam.
Vamos personalizar um plano de ação específico para o seu escritório.
Vamos pegar na sua mão e fornecer insights valiosos sobre marketing jurídico.
Para replicar o que a SOW faz pela sua empresa, você precisaria de, no mínimo, 5 funcionários:
Na SOW Company, você consegue suprir sua necessidade através de um time completo, poupando seu tempo e dinheiro, deixando de lado a sua preocupação com essa mão de obra, capacitação e treinamentos.
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos focados em ações de marketing. No seu caso, seria convencer novos clientes a contratarem seu escritório. O profissional responsável pelo desenvolvimento desses textos é conhecido como Copywriter.
O Designer Gráfico é responsável por criar a parte visual dos seus materiais, tais como sites, artes para anúncios (criativos), banners, logotipos, flyers, cartões de visitas etc.
O Gestor de Tráfego é o profissional responsável por organizar, analisar e gerenciar suas campanhas, estratégias de marketing e ações de marketing digital, para gerar novos clientes e resultados para você, por intermédio de ferramentas como Facebook Ads e Google Ads.
O Desenvolvedor Web é o responsável por criar Landing Pages (páginas de vendas), fazer a Gestão de Sites, realizar toda configuração de Tags do Google, pixel do Facebook e fazer a otimização de velocidade para Páginas de Alta Conversão.
O cargo de Social Media é ocupado por profissionais que cuidam da administração de perfis em redes sociais, encarregados de atualizar e criar conteúdo para atrair seguidores e clientes para a página do seu escritório.
Um gestor de projetos é um profissional que lidera e coordena as atividades necessárias para alcançar seus objetivos. Ele é responsável por planejar, organizar, executar e controlar as tarefas e recursos necessários para garantir que tudo seja concluído dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade desejada.
O objetivo do CS é garantir que você alcance o sucesso em seus negócios ou projetos e, para isso, vamos trabalhar em estreita colaboração, entendendo suas necessidades e ajudando-o a alcançar seus objetivos.
Gustavo tem um modelo de negócio que está longe de se encaixar no tradicional…
Possui uma equipe de estrategistas digitais especializados em expandir negócios de forma digital, tudo isso baseado em uma metodologia própria: modelo de assessoria em expansão digital que vem dando resultados nos mais diferentes seguimentos de mercado.
Entende que o cerne do desenvolvimento empresarial está nas boas parcerias e, por isso, busca ser parceiro de seus clientes, executando todos os seus trabalhos sob medida e “a 4 mãos” levando em conta todas as especificidades do nicho, cada aspecto do prospect e o real objetivo do negócio, traçando a estratégia para que junto a empresa consiga escalar o mais RÁPIDO possível.
Assim, a DEDICAÇÃO é EXCLUSIVA com foco em RESULTADOS!
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